domingo, 24 de julho de 2011

QUARTAS DE FINAL - FASTCUP 04

Definidos os confrontos das quartas-de-final da ultima Fastcup da temporada...antes analisarei minhas cornetadas da fase anterior:


Alex Augusto x Brenno - E deu sujeira, digo, deu Alex, 1x0 eu!!!
Rednaj x RobertoBif - O "Beltrãozinho"(shaushauhsau) me surpreendeu nessa...1x1
LeandroViola x Metal - Metal levou essa na experiencia..e eu acertei...2x1
Wartin x Filipe182 - Wartin anda me derrubando...ainda naum vi o cara jogar, mas já está nas quartas...parabéns à ele!!! 2x2


Equilibradissimo...continuo mantendo meu crédito inabalável na praça...hehehehehe


De bate-pronto, os confrontos, análises e os pitacos dos próximos jogos:


Dioguera x Neto
Dioguera está na incomum situação de chegar tão longe sem sequer ter estreado na competição...por outro lado, A vedete Neto vem embalado pros confrontos, pois passou com autoridade por cima de seus oponentes até aqui. Dioguera defende bem, e Neto é matador...será um confronto muito interessante.
Aposto no: Neto


Rednaj x Wartin
Red neste domingo á tarde estava com a mesma dúvida que eu estou no campeonato inteiro: qual é a do Wartin? é um jogador que pouca gente conhece, mas ninguem chega tão longe sem mérito...se o Red não conheçe Wartin, o inverso também vale, e Rednaj pode aprontar e chegar numa sonhada semi-final.
Aposto no: Red...pelo mesmo motivo anterior, não posso apostar num cara que eu nunca vi jogar em circunstancia nenhuma, nem em uma decisão!!!


AlexAugusto x LadyVargas
Talvez o duelo mais aguardado e equilibrado desta fase...de um lado a rodagem (e sujeira) de Alex'saltitante'Augusto...e do outro a imprevisibilidade de Vargas, um jogador cheio de recursos (e de firulas)...Alex antes de qualquer coisa vai precisar neutralizar isso no seu oponente, além de ter paciencia, muita paciência (coisa que tem lhe faltado), pois será um confronto decidido nos detalhes. A vantagem de Vargas é a sua qualidade e a fase mediana e estressada que Alex vem tendo, e sua perícia nos dribles, se bem usada, é a chave pra surpreender o sólido Sorocabano. 
Aposto no: Alex, pois tem mais rodagem em mata-mata...mas desta vez sem lá tanta certeza...O menino Vargas merece respeito!!!



GustavoKjaer x Metal
Gustavo vem bem, muito bem, também é bastante rodado, mas metal, um especialista em FastCups, talvez seja o grande favorito do todos pra levar essa edição...Metal não tem dado chance de reação aos seus adversários até aqui, vencendo-os com sobras...e Gustavo folgou na ultima fase, pois seu adversário foi desclassificado por abandono...o trunfo de metal é a experiência, o de Gustavo é justamente não ter responsabilidade nenhuma sobre si...o que pode fazer o seu jogo render melhor, e consequentemente surpreender o homem de gelo.
Aposto no: Metal...mas não de forma definitiva. 
  
Vlw pessoal...FUI!!!

Um comentário: