terça-feira, 19 de julho de 2011

FAST CUP - NEWS


Bom...a Fastcup segue na velocidade da luz...todos os confrontos dos 16-de-final foram realizados, com exceção do Derby RO-RO (Robgol x Rocknew) e Alan x Harley (este sob judice ainda)

Vamos ver como eu estou de pitaco...

Rednaj x Felippete - acertei!! 1x0
AlexAugusto x Marcelão - acertei de novo!!! 2x0
Robgol x Rocknew - ficamos no 0x0 nessa...=/
Mazinho x LeandroViola - errei a 1ª...virada épica do Viola... 2x1 pra mim ainda
Paton x Flavinho - Acertei...mas foi um confronto osso...3x1
Maverick x Wartin - Maverick não correpondeu as expectativas...3x2
Neto x Mib - Palpite acertado...4x2 pro Kowboy...=D
Aragão x Cidney - Essa ae me derrubou...Aragão surpreendeu o Cidney...4x3
Filipe182 x Azitromicina - E o Azi tomou a virada no 2º jogo...4x4...=/
BrancoLima x Vargas - Tomei a frente de novo...Lady Vargas na Kbça...5x4 
MVTavares x Metal - O velho Metal não me decepcionou...6x4
Camargol x Gustavo Kjaer - Chutei na recuperação do Camargo...e me dei mal..6x5
Brenno x CrakeFifa - O Crake é foda viu...shaushauhsuahsua...6x6
RobertoBif x Eliabe - Boa Roberto...7x6
Alan x Harley - 0x0 nessa tbm..=/

Como podem ver, eu acertei mais do que errei, portanto, tenho lá a minha credibilidade...hsuahsuahsuahsuahsuahsu

Bom...seguindo com a fase seguinte...o campeonato segue a todo vapor e já tivemos dois jogos pelas oitavas:

Na 1ª...Neto não tomou conhecimento da surpresa Aragão e passou com autoridade: 3x0 na ida e 3x0 na volta!!! Dioguera é seu adversário na proxima fase. 

Na outra ponta...No clássico das mamadeiras, menino Paton não conseguiu passar pelo menino LadyVargas e caiu fora: 3x3 (ida) e 2x0 (volta)...ele aguarda agora o vencedor do jogo entre AlexAugusto e Brenno pra conhecer seu adversário nas quartas...

Outros dois confrontos também já foram definidos...

Por W.O de seus oponentes, já estão na proxima fase:

GustavoKjaer...por W.O. no Robgol e no Rocknew 

Dioguera...que sem jogar garantiu vaga nesta fase, e aguardaria o vencedor do jogo entre Alan e Harley...mais uma vez contou com a sorte e chegou as quartas sem sequer entrar em campo..(só falta ser campeão assim po..sshuahsuahsuahsuahsa)

Gustavo enfrenta um entre LeandroViola e Metal...e Dioguera, como já dissemos acima. tem o Neto pela frente em sua estreia na Copa.

Só pra encerrar, meus palpites nos confrontos restantes:

Alex Augusto x Brenno - Aposto mais uma vez na sujeira e na rodagem de AlexAugusto
Rednaj x RobertoBif - Huumm...bem....creio que RobertoBif passa.
LeandroViola x Metal - Leandro vem empolgado pelo grande resultado da fase anterior, toda atenção é pouca...mas acho que dá Metal...
Wartin x Filipe182 - Ainda desconheço o potencial de Wartim, portanto, não dá pra apostar num jogador que vc ainda não conheçe, embora esteja bem...então aposto no Felipe.

É isso ae pessoal...os W.Os deixaram essa Fast meio que quebrada...mas ela ainda promete fortes emoções nas fases decisivas!!!

Vlw...FUI!!!

3 comentários:

  1. Será que mais uma vez vc vai se enganar a meu respeito??? Se bem que Alex é suuujooooo meeesmoooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. shaushuahsuahua...pior cara..to jogando contra vc pela segunda vez...mas não é pessoal naum po...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Espero que vc erre pelo menos nesta... mas to vendo que teri vida curta nessa Fast Cup IV. Se eu cagar e passar pelo Alex Sujo, eu encaro o LVargas. Aí dana tudo de vez! UAHuAHuaHuAHa

    ResponderExcluir