quarta-feira, 13 de julho de 2011

ENQUANTO ISSO...NUMA NOITE QUALQUER NO TEAM SPEAK...=D

Dois elementos bastante edificados intelectualmente  e respeitosos, Camargol e Didi, jogavam pela Copa da Uefa, e de repentem não mais que de repente, começaram a discutir, no mais alto nível, uma questão crucial: é correto ficar tocando bola atrás pra arrancar um ponto do seu oponente? 
Pois foi isso que o Camargol tentou fazer, mas não obteve êxito, para desforra e desabafo de Didi...segue abaixo a reprodução do dialogo entre ambos (com “algumas” adaptações minhas...shaushaushaushauhsaushau) que se realizou a seguir:

Camargool: Vamos lá nobre colega Didi...já vou avisando que vou ficar tocando bola atrás e não estou nem aí para as criticas que virei a receber de vossa senhoria.

Didi: Não creio que a sua digníssima pessoa será capaz de tal ato...

(O tempo passa, jogo 0x0, a estratégia de Camargo vai funcionando e ele não se agüenta...)

Camargol: OOOLÉÉÉÉÉÉÉ...OOOOLÉÉÉÉÉÉÉ...

Didi: Deixarei claro que acho isso algo totalmente desnecessário, tolo e imaturo...

Camargol: OOOLÉÉÉÉÉÉÉ...OOOOLÉÉÉÉÉÉÉ...

Didi: oh! isso não pode estar acontecendo...preciso rapidamente marcar um gol...

Camargol: OOOLÉÉÉÉÉÉÉ...OOOOLÉÉÉÉÉÉÉ...

Azitromicina: rapaz, num boto fé q vc tá fazendo isso naum Camargol...shaushaushauhsauhsuahsa

Didi: Não acredito que vc está de concordância com este comportamento anti-ético por parte do meu oponente, Sr.Azitromicina...

Camargool: não me abaterei com as criticas dos senhores, estou praticando a minha atividade futebolística...OOOOOOLÉÉÉÉÉÉ, OOOOOOLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...

Didi: o Sr. é um ser humano de nível discutível, nobre Camargo...

(O jogo segue, 0x0 até que finalmente, Didimowski consegue tirar o zero do placar...)

Didi: É GOOOOOOOLLLLLLLL...DE PÉLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...

Camargol: oh! Meu deus! E agora? Quem poderá me defender??? (não será o Chapolin Colorado, garanto...)

Didi: Provei ser um cidadão mais evoluído e consegui furar vosso bloqueio defensivo...

Camargol: Não me importo, pois consegui dificultar as ações para vosso colega e estou muito satisfeito por isso...

Didi: Sr. Camargo...peço que não infle o volume de minha bolsa escrotal...

Camargol: Vamos lá...admita, eu o coloquei em dificuldades neste partida não é, meu nobre amigo? pode admitir...

Didi: Creio que V.Sa. apresenta comportamento galhofeiro perante a situação aqui exposta.

Camargool: Como é que é?

Didi: Creio que V.Sa. apresenta comportamento galhofeiro perante a situação aqui exposta...tolo arrogante...

Camargol: Discordo, pois acho que o que o Sr. está dizendo é prosopopéia flácida para acalentar bovinos...

Didi: Neste momento me sinto tentado a romper a sua face...

Camargol: Vossa senhoria não teria o disparate...

Didi: Irei impulsionar a extremidade do membro inferior contra a região glútea do Sr...estou avisando...

Camargol: Sr. Didi, faça o favor de retornar  à meretriz que vem a ser vossa genitora...

Didi: Ah é, pois o Sr. Para mim não passa de uma pessoa com dificuldades demanter seu peso...e além disso sua progenitora não é bem quista na sociedade...

Camargol: Não cite a minha progenitora neste nosso amistoso papo...

Didi: Citarei sim e repito: sua progenitora não é bem quista na sociedade...

Camargol: Desejo veementemente que V.Sa. performe fornicação na imagem de sua própria pessoa...

Didi: Desejo o mesmo ao nobre colega...

Camargol: Nobre colega Didi, é melhor arrefecermos os animos...

Didi: não arrefecerei nada, estou disposto a derrubar, com a extremidade do membro inferior, o suporte sustentáculo de uma das unidades de acampamento...

Camargol: Nobre colega, vc está me levando as raias da loucura...

Didi: Não me importo nem um pouco com vosso estado de espirito...

(Alguns minutos depois, chega Alex Augusto, homem sujo da diretoria do Arte, tentando, de forma salomônica, resolver o entrevero entre as partes...)

Alex Augusto: soldados!!! mutem os dois cáspitos imediatamente!!! (mais salomônico e tirano impossível não é mesmo??? =D)

(Meia hora depois de serem devidamente censurados, nosso dois nobres amigos se reencontram para aparar as arestas...)

Camargol: Não ficaremos de cabeça quente por tão torpe motivo, nobre colega...

Didi: Sim, concordo plenamente com vossa observação...

Camargol: Aceita um passeio pelo bosque?

Didi: Sim...então vamos lá, meu grande camaradinha...

(E assim, mais uma polêmica discussão foi dizimada no feliz e alegre reino do ArteVirtual FC...isso é que é alto nível meus amigos, isso é que é alto nível!!!) 

PS: Camargo e Didi, duas pessoas com as quais eu tenho ótimo relacionamento no clube...o texto acima é só uma piada besta que eu fiz com o acontecimento que rolou entre vcs uns dias atrás, espero que não levem nada do que foi dito acima á sério po...hsuahsuahsuahsau...

Brincadeiras á parte, a mensagem é clara: espero que as pessoas no clube pensem, antes de ficarem de kbça quente por causa do jogo (e de repente partir para ofensas desnecessárias via TS) no real sentimento agregado ao lema do Arte Virtual: promover a jogatina, mas também a amizade, união e o respeito entre todos...por isso somos definidos como uma grande familia...e como toda familia há discussões e brigas, isso é normal...mas fim, o respeito prevalece, e tudo se resolve...e isso é o mais importante!!!
 

2 comentários: