terça-feira, 5 de julho de 2011

PERSONAGEM DO MÊS - ARAGÃO

Segue abaixo uma entrevista exclusiva ex-clu-si-va que eu fiz hoje á tarde com o mega campeão de WCGs e afins, o ilustre membro membro da diretoria, o homem do disco voador, guardanapos e afins...Aragão!!!

Como vc veio parar no Arte Virtual?
Eu tive o 1º contato sobre o Arte Virtual através das salas de jogo da EA. Mas foi uma coisa bem passageira, não dei muito valor pois na epoca (2009), o FIFA nas salas do Mirc eram muito movimentadas. Quando fui participar da WCG Nordeste 09, acabei conhecendo o Mometto, conversamos sobre o AVFC rapidamente e então surgiu o interesse de me tornar sócio. O resto foi questão de tempo, e hoje faço parte da familia AVFC.


 


Qual é o seu cartel/histórico nos campeonatos do FIFA?
A partir de 2007 eu começei a disputar campeonatos, seja offline ou online, pode destacar os principais, e mais conhecidos:
1º Lugar Combate Arena #3 2007 (Gamesphere)
3º Lugar Combate Arena #3 2008 (Gamesphere)
Qualify Wcg Nordeste 2009 (World Cyber Games)
Fase wcg nacional 2009 (World Cyber Games)
2º Lugar Thermaltake Cup 2010 (Fifaleagues.com)



Olha ae o video acima que comprova as participações vitoriosas de Aragão em campeonatos internacionais...rapaaaazzz...achei que era lenda viu...  

Joga FIFA desde quando? Qual vc acha q é a versão mais difícil do jogo?

Eu sempre joguei FIFA desde quando nasci huahauha, ja passei por varias evoluções do FIFA, e posso afirmar que a cada lancamento do jogo eu me surpreendo com a sua evolução. A mais dificil para mim é sempre a atual. Pois estamos sempre procurando aprender mais e mais.

Fora correr atrás de trio elétrico e encher a cara, o que mais vc tem pra fazer ae na magnifica salvador???

Em salvador não se pode deixar de ir a praia. Por ser uma cidade litoranea a praia é uma coisa de lei. Salvador tem festa todo santo dia, diversos ritmos e eventos culturais. O resto é o que todos fazem, sair com amigos, jogar bola, azarar as mulheres e por ai vai...

Aragão...um oásis de sedução no meio da mulherada com o seu gingado malemolente...


O baiano realmente é um cara preguiçoso??? Ou é tudo balela de morador do Sudeste/Centro-Oeste/Norte invejoso e recalcado???

Essa fama de preguiçoso veio diretamente do pessoal do interior auhahahuaha. Como pode uma cidade turistica , que possui festa todo dia, não ter povo trabalhando?

Boa...naum parei pra pensar sobre isso...rsrsrs...mas quem são seus melhores amigos dentro do Arte??? E seus principais rivais nos jogos???
Considero todos como amigos, mas os principais por ordem são: 1º os da diretoria, por ter maior tempo de conversa e troca de ideias. em 2º O pessoal que compareceu ao encontro, e 3º o pessoal do Team Speak. Não podendo esquecer tambem do pessoal que ja fez parte do clube, que ainda matenho contato. Não tenho um rival em especial, todos sao rivais, nao tem um especifico.

O Aragão está por ae nessa foto...sendo pisoteado por foliões, provavelmente...


O que costuma fazer nas horas vagas, quando não está se matando no FIFA???

Eu passo a maior parte do meu tempo trabalhando como Freelancer Web. Quando nao estou no computador, estou em algum lugar bebendo...hehehe

Aragão (à direita) em seu passatempo predileto (depois do FIFA, claarooo) tomar uns gorós no bar...=D


Qual é o ponto forte e o ponto fraco do jogo de Aragornis no FIFA???

O meu ponto forte é nao perder a cabeça durante o jogo. Talvez pela experiencia de ja ter jogado diversos campeonatos.
O ponto fraco seria editar táticas. Pelo fatos dos campeonatos fora do clube serem proibidas e nunca terem sido utilizadas.

E por que afinal, time de Aragão naum ganha??? =D=D

hauhauha, isso foi logo quando entrei no clube resolvemos jogar de duplas, e nesse jogo eu acabei jogando em 2 times diferentes, e então o Alex Augusto largou essa...que pegou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário