terça-feira, 12 de julho de 2011

FAST CUP - 4ª EDIÇÃO

Opa...e vai começar mais uma FastCup, o campeonato no estilo mata-mata do Arte Virtual, nessa edição a escolha dos times é livre, então os jogadores já tem certa vantagem pra exibir o seu melhor futebol...pois podem jogar com as equipes com as quais melhor se adaptam durante a jogatina.

Lembrando que vale muito...vale uma vaga para a Copa dos Campeões, ultimo torneio da temporada.

De bate-pronto, segue abaixo a relação de confrontos...e sem ficar em cima do muro, vou dar meus palpites baseado na minha experiencia de jogo contra alguns, mesmo tendo em vista que não joguei com outros...

Rednaj x Felippete - Ligeiro favoritismo pro Red...
AlexAugusto x Marcelão - jogão dessa fase...vou chutar no sujo do Alex, mas a verdade é que qualquer um pode vencer...é o mais equilibrado dos duelos...
Robgol x Rocknew - Passa o Rock, no bico do corvo...
Mazinho x LeandroViola - Vou chutar no Mazinho...pq na verdade é q nunca joguei contra o Viola, então não sei o nivel de jogo dele...=/
Paton x Flavinho - Disputadissimo...vou na juventude do Paton...
Maverick x Wartin - Joguei minha 1ª com o Maverick esses dias...é um cara que defende muito bem...contra o Wartim nunca joguei, então...Maverick!!!
Neto x Mib - Passa o Neto, atual lider da Uefa, mas Mib não é carta fora do trabalho, pode complicar...
Aragão x Cidney - Passa o Cidney, por ter bem mais equilibrio defensivo...mas se ele for com o Flamengo (como está dizendo) e Aragão com um time forte, poderemos ter surpresas...
Filipe182 x Azitromicina - Passa o camarada com nome de remédio...=D
BrancoLima x Vargas - Outro jogão...Vargas joga muito, tem pericia na arte do drible, mas BrancoLima é experientissimo...arrisco, sem muita convicção, que passa o novato Vargas...
MVTavares x Metal - Talvez um dos jogos mais aguadados...passa o Metal...pq acho que tem mais rodagem em Fastcups...
Camargol x Gustavo Kjaer - Dá Camargoool, pois precisa mostrar recuperação nos campeonatos do Arte...mas se vier apático como na UEFA, Gustavo leva...
Brenno x CrakeFifa - Dá Crake...mas se descambar pra violencia, ae eu retiro o que eu disse...=D
RobertoBif x Eliabe - Joguei pouquissimo contra os dois (02 jogos com cada apenas)...Roberto me pareceu mais sólido...então meu palpite é nele...
Alan x Harley - Acabei de realizar meu 1ºjogo com o Alan.....gente finissima, bom jogador...mas...acho que passa o Harley...na experiência...

Bom...palpites feitos...agora é aguardar o desenrolar dos jogos pra ver se apostei certo ou não...

é isso ae Galera....

FUI!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário