quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A queda do outrora inexpugnavel líder...




Com a palavra, os protagonistas do espetáculo:

1º Jogo – Luiz de Souza (Barcelona) 0x1 Mazinho (Real Madri):
“Joguei no 4-3-3 padrão Barça, presionando saída de bola. Mazinho foi melhor no 1º tempo, dei somente 2 chutes ao gol e Mazinho perdeu um gol na marca do penalti.
Segundo tempo, o jogo foi bem mais equilibrado, com poucas chances de gol para cada lado, até que aos 90 min, um lateral pro Mazinho, ele tocou para dentro da área eu dei o bote errado, caiu no pé do Higuain, 1x0.”

2º Jogo – Mazinho (Real Madri) 3x2 Luiz de Souza (Barcelona)
“Mantive o 4-3-3, com 8 min fiz 1x0 de fora da área, mantive o ritmo, aos 15min sai na cara do gol com Alexis Sanchez, chutei em cima do goleiro, aos 28min, de fora da área, bola no travessão do Mazinho, aos 39, outra enfiada de bola, Alexis Sanchez novamente cara a cara, chutei em cima do goleiro, aos 45 contra-ataque pro Mazinho, chute da grande área, meu goleiro fez milagre. No 2º tempo, 10 min, outra enfiada de bola, no pé do David Villa, na marca do penalti, dei chute seco foi pra fora (deveria ter chutado colocado), aos 25min outra enfiada de bola agora para o Messi, cara a cara na marca do penalti, chutei em cima do goleiro, 35 minutos, contra-ataque pro mazinho ele empata, 42 Min, faço falta no meio campo, ele joga a bola na área Sergio Ramos ganha de cabeça, vira o jogo 2x1 (3x1 no agregado), saída de bola, já aos 89, puxo o ataque com o Messi e David Villa faz aos 90 min, faltava 1, saida de bola, coloco o time no High Pressure, Cristiano Ronaldo ganha na dividida com o Daniel Alves, toca para a área, a bola bate na canela do Piqué, no Pé do Puyol e sobra livre para o Higuain fazer o gol....e fim de jogo...”

“Mazinho é um jogador frio e calculista, eu pequei na minha pontaria, na calma para as finalizações, errei gols que praticamente não erro na maioria das partidas, enfim não era o dia...” =/

- Luiz de Souza -

Pedi humildemente ao mazinho um relato sobre os dois jogos, mas por puro estrelismo ou falta de tempo na agenda ele se recusou, mas vai ae o que eu acho que ele teria dito neste momento:

“Trabalhei humildemente durante a semana, muitos na imprensa me disseram que eu era carta fora da baralho, mas isso acabou sendo usado como motivação tanto para mim como para meus jogadores, peguei aquela infame análise da imprensa corneteira e pendurei no vestiário antes dos dois jogos...meus atletas ficaram loucos...mas a verdade é que no comando da equipe eu me mantive o mais calmo possível, sabia que no futebol de hoje não existe mais bobos, e eu fui lá e defequei no homem...

Mas na verdade, o que eu queria dizer também é que o Luiz não é de nada, e que eu sou o melhor melhor do mundo em aprontar pra cima dos grandes, e que como todo baiano eu exijo respeito...quem é que já tava fora do campeonato? Hein? Hein?? Hein??? chuuuupaaaaaa imprensa corneteira....Vcs vão ter que me engolir agora rapaz...(Zagalo: mode on) e anota ae cambada de bairrista do sudeste: eu e Robgol vamo fazer a final desse campeonato...bora Bahêêêaaaaaa!!!”

- Mazinho -

Quem será o próximo a sucumbir???

3 comentários:

  1. Como diz a musica que ja virou filme(lambada o ritmo proibido) da quele velho artista dos anos 80 chamado beto barbosa

    "chorando se foi,a vaga do luizdesouza........

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais alto, pior a queda! hauhauah

    Boa mazinho!!!

    ResponderExcluir