quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PALAVRA DE CAMPEÃO - THIGÃO CAMPEÃO DA COPA ARTE VIRTUAL!


Galera, com a palavra, o campeão da Copa Arte Virtual, Falando sobre a sua conquista:

16-DE-FINAL - THIGÃO X DARTHGALO
"Contra o galo não foi um jogo fácil, mas sabia o jeito que ele joga, e que não tinha criatividade para mudar muito...era jogar recuado e assim que pegar a bola lançar para o Cristiano Ronaldo, ou Messi, para correr... então já estava preparado para isso no 1º jogo tava 1 a 0 até os 80min, e depois fiz dois gol seguidos, indo  pro 2º jogo com mais tranqüilidade..."

OITAVAS-DE-FINAL - THIGÃO X GUILE
"Fui muito concentrado e tbm com muita preocupação, pq para mim é uns dos melhores do Arte...mais ele tbm era bom no ano passado e o eliminei no campeonato brasileiro, mas esse ano ele foi o único cara que ganhou uma taça de mim, e não tinha ganhado nenhuma do Guile, mas assim que começou o jogo tentei pressionar o guile, assim ele não conseguia jogar. Fiz um gol com Cristiano Ronaldo,  aí acabou o 1º tempo. já no 2º o guile, jogando melhor,  fez um gol...mas logo em seguida fiz outro e ganhei a 1ª partida..aí pro 2ª jogo fui mais tranqüilo, só aproveitando o contra ataque e venci o jogo, depois dessa vitoria senti que poderia ganhar esse campeonato...fiquei muito confiante no meu jogo"

QUARTAS-DE-FINAL - THIGÃO X MAZINHO
"Já o jogo contra o Mazinho foi bem tranqüilo, fiz 3 a 0 no 1º tempo, aí no segundo jogo ele jogou de Real Madri...Fui testar o Chelsea, que seria uma das alternativas para jogar contra o cidney caso perdesse o 1º jogo, e ae acabei ganhando..."

SEMI-FINAL - THIGÃO X CIDNEY SATHIAGO
"O jogo contra o Cidney foi muito dificil...foi passado para ele a "zica mor", o cara perdeu 3 gols na frente do gol, e no 1º jogo ele jogou muito mais, mas aos 85min joguei a bola na área e Xabi Alonso venceu a retranca e marcou o gol da vitoria na 1ª partida, 1x0.

Na 2ª partida, o jogo foi mais equilibrado...o Cidney entregou o gol,  na marcação pressão ele tocou para o Robinho no meio de campo, ae o Ozil robou a bola,  tocou para Benzema, que tocou de primeira
Para Cristiano Ronaldo que de frente pro goleiro não perdoou, 1x0!
Depois ele insistiu na bola áerea, sempre com Pato cruzando para Ibra , e de tanto tentar ele fez o gol, e já no 2º tempo, em uma jogada pela ponta, Benzema cruza, e Thiago Silva marca contra...final da partida! 2x1!
Foi o jogo mais difícil de todo campeonato..."

"A GRANDE FINAL"
"O jogo contra o Didi...a verdade é que armei um jeito de jogar para ele não dominar a partida, e deu resultado...

Na 1ª partida foi 2 x 0, mas poderia ter sido +, pois perdi diversos gols e não deixei o Didi jogar...não teve nenhuma oportunidade de gol...dominei toda partida e fiquei com 56 % de posse de bola...
2 a 0 saiu muito barato para ele, pois perdi muitos gols.

Já na 2ª partida, Didi veio com uma formação diferente, tentando pressionar ainda mais...logo aos 9 minutos fez um gol de cabeça com Aguero, e aí já fiquei preocupado com os gols que perdi no outro jogo e que poderiam fazer falta, mais logo em seguida fiz um gol com Benzema e passou todo primeiro tempo assim: Didi pressionando, mais sem eficiência, pois eu sempre o driblava ou tocava para o lado...

Já no 2º tempo fiquei fazendo cera mais no ataque, mais ae o Didi melhorou e começou a dominar a partida, e eu fiquei vivendo de contra ataque, e com isso tive muitas oportunidades de concluir mas perdi, e aos 80min Didi marcou o gol, e aí foi jogar com coração...a marcação estava muito boa, Didi não achava espaço para chutar, driblar ou cruzar, com isso manteve o resultado e fui campeão.

Foi uma revanche de uma final que tínhamos jogado no Ultimate e naquela ocasião ele ganhou, Didi logo após a partida do Ultimate falou que eu era o cara mais difícil que tinha jogado eu falei que queria jogar contra ela a final da Copa.

Tbm foram belos jogos mais pra mim o jogo mais difícil foi contra o Cidney, achei q ele teve azar no 1º jogo mais como futebol é resultado acabei passando, e já contra o Didi dominei o jogo não deixei ele jogar como ele gosta, e com isso ganhei."

3 comentários:

  1. ¨FUTEBOL É DE RESULTADO!¨ disse...

    PARABENS THIGÃO!!!

    E A TODOS OS PARTICIPANTES DA COPA!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Thigãoo!!

    Vc joga bem desde o Fifa 10..ja era merecido o título!! Valeu!! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Thigão...

    Excelente jogador!

    Parabens ao Didi tbm....

    ResponderExcluir