terça-feira, 18 de outubro de 2011

FIFA 12 CADA VEZ MAIS PERTO DA REALIDADE...BY FLASTON!!!

Com vcs, uma análise real do FIFA 12 feita pelo nosso amigo e sócio, Flaston!!! =D


Mais uma vez, a EA faz do novo "FIFA" o que parecia impossível - ser ainda mais real do que o anterior. O novo sistema de colisão faz as jogadas serem ainda mais violentas e realistas, a compreensão da torcida e sua relação com os jogadores  fica real e é muito empolgante e adiciona ainda mais realismo ao modo de carreira.

A representação dos principais jogadores de cada time é feita com fotos de suas contrapartes reais.
Com excelente suporte online, opções diversas de partida, aspectos de rede online e até desafios baseados na vida real, a EA mostra estar atenta a cada ano para melhorar seu jogo realístico e até surpreender com elementos nunca antes visto na história do futebol virtual e real.
Além disso, como já virou costume nas últimas iterações, há uma estrutura monstruosa de tão real, que engloba partidas online, criação e edição de conteúdo e desta vez até elementos de redes sociais.

Como bem disse o produtor do jogo, David Rutter, "FIFA 12" é realista do alto. às vezes fica até difícil perceber à primeira vista que trata-se de um jogo de videogame, principalmente se a pessoa não é tão íntima da série - parece na verdade uma transmissão de partida pela TV! (UAU, QUE REAL!!!)
A animação dos jogadores é cada vez mais real e seus biotipos combinam perfeitamente com seus correspondentes no gramado de verdade. Some ao pacote uma bola que rola com fidelidade (e realidade) e um estádio animado, com torcida que não para um minuto e acompanha atentamente lance a lance.

A EA cumpriu o prometido e a participação da torcida está realmente aperfeiçoada. Em modos que antecedem os jogos do modo carreira é possível perceber o apoio ou até o descontentamento dos fãs  com determinado jogador., como no futebol real.

Se "Pro Evolution Soccer" possui a sua 'Master League', os fifeiros podem se orgulhar do modo de carreira de "FIFA 12". É incrível como os produtores pensaram nos mínimos detalhes para aproximar ainda mais a burocracia e os problemas extra-campo de forma realista e ao mesmo tempo divertida.

Negociar um jogador, inclusive, é como no futebol real. Além disso, os jogadores sofrem lesões musculares, pedem chance no time e até agradecem caso sejam atendidos.

Uma das novidades que mais altera a mecânica de "FIFA 12" é o sistema de defesa mais real e repaginado. Aqui, em vez de apenas segurar um botão para que seu jogador persiga o adversário e dê o bote no momento oportuno, é necessário ativar manualmente cada ação. Isso significa que é necessário ter noção de posicionamento e timing muito bons - assim como no mundo real.

O esquema muda radicalmente a jogabilidade da série e pode, em um primeiro momento, desagradar veteranos, mas com a prática e tempo se revela como uma adição ainda mais real à franquia. Experts na defesa vão se sentir ainda mais livres, pesando a balança um pouco mais para o lado da zaga e obrigando atacantes a elaborar estratégias melhores e + reais e não depender tanto da correria de craques.

Também é possível ver o que seus amigos estão aprontando no "FIFA 12", visualizar seus recordes (e tentar batê-los) e encarar os Challenges, basicamente partidas realizadas recentemente na vida real, convertidas em desafios para vencer no game e disponibilizadas de graça via download.

esse foi o Flaston dando a real sobre o grande jogo FIFA12...realmente uma grande análise

Obs: Mais real do que isso, só se tiver surra em jogador, suborno, orgia e peido na preleção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário