terça-feira, 25 de outubro de 2011

CINEMA 2012 – ARTE VIRTUAL FC

Segue abaixo os próximos lançamentos (em DVD, Blu-ray, VHS e Betamax) dos filmes mais aguardados do ano que se inicia.


A MÃO QUE BALANÇA AS BOLAS
Estrelando: Marcelão

Drama psicológico que mostra a dificuldade de um jogador em aprender a dominar o FIFA12, controlar o Joystick e ainda por cima dar uma coçada nas partes intimas, além de ter que conviver com o espírito zombeteiro de CBFVento que vem tomar conta de seu corpanzil nas jogatinas no FIFA 12 durante as madrugadas.


CINDERELA BAIANA
Estrelando: Aragão

A comovente história de um jovem que vivia sendo sacaneado por seus irmãozinhos maiores e mais experientes no FIFA, e que vê as coisas conspirarem (só um pouco) a seu favor com a chegada de uma fada-madrinha (a nova jogabilidade do FIFA12) que altera o seu status e o faz ser de um novo um jogador respeitável. Só que ele precisa ser rápido e conquistar um titulo antes da meia-noite (ou no caso, até os demais jogadores pegarem a manha do mardito FIFA) para o joystick não virar abóbora (ou acarajé) novamente.

JOGO SUJO
Estrelando; Alex Augusto
 
Jovem que cresceu nos subúrbios do submundo(?!?!) entra em clube composto de grandes jogadores, e através de manobras ilegais e jogo de bastidores vai galgando lugar de destaque ao passar dos anos. Mas veio a idade avançada (aliás, avançadíssima) e jogadores mais jovens começam a desafia-lo. O antigo campeão precisa de mais um truque sujo para se manter no topo.

DESAFIANDO GIGANTES
Estrelando; Miboriginal

Filme sobre auto-ajuda onde um veterano jogador de FIFA 94, enfrentando o inicio de uma fase decadente e com problemas de alcoolismo, encontra na compreensão da esposa com os seus infames vícios a força motora para desafiar os maiorais e fazer historia na Copa da Uefa 2011. participação especial de DarthGalo no papel do vencido (só pra variar um pouco) 

DEVIL E METAL – UMA DUPLA DE DOIS TIRAS
Estrelando; BrunoDevil e Metal, lóóóógicoooo...

Dois tiras de estilos opostos – um é fanfarrão e infernal, outro é mais comedido e da velha guarda, tem que se unir para impor a lei e a ordem em artevirtualcity. Altas perseguições atrás de cartinhas no ultimate e muitas balas de jujubas neste thriller policial. Ronaldo Margarido é o inimigo da vez, no papel de um mafioso do mercado de cartas pretas do ultimate team.

UFC - ULTIMATE FIFA CHURROS
Estrelando; Ronaldo Margarido, Camargol, Metal, Almeida e Cia ltda.

As grandes lutas do mundo do Ultimate Churros unidos num DVD alucinante onde vcs verão troca de jogadores sangrentas e negócios da china entre os competidores. Quem será o Rei dos points, das pechinchas e das horas não dormidas? e se auto declarará “o melhor melhor do mundo” no Ultimate Fifa Churros?? VC NÃO PODE PERDER!!!


INDEPENDENCE DAY (Day, dou e continuarei dando, o @#$%! é meu...disse o astro da película Didi...)
Estrelando: Didimowski

Final da temporada 2011. A artevirtual city foi invadida e dominada por um alienígena. Seu nome: Neto659. Com o orgulho ferido, Didimowski, lenda na artevirtualcity e outrora rei do pedaço, armado com um chicote sadomaso, vai as ruas á caça do infame invasor, em busca de justiça. Espere por muita violência neste épico da ficção cientifica.


FOGUEIRA DAS VAIDADES
Estrelando; Lucas Valerin, Alex augusto e Ricardo Costa

Três amigas, a 1ª enfrentando dificuldades de adaptação á sua nova realidade (o FIFA12), a 2ª, uma ex-modelo que enfrenta o ostracismo, e a 3ª, fofoqueira, intriguenta, mexeriqueira e língua felina, se unem e dividem um apê, até que um maldito premio, o de modelão do ano, coloca em risco a amizade entre elas.

O EXTERMINADOR DE MODELÕES
Estrelando; GuileBR

Maquina-ciborgue botafoguense programada para destruir jogadores vaidosos e arrogantes, desembarca na cidade do FIFA armado até os dentes, disposto a varrer do recinto todos os modelões que encontrar. Com participações especiais de Alex Augusto, Lucas Valerin e Ricardo Costa no inglório papel de vitimas.

PERDA NAS ESTRELAS – O FILME (O IMPÉRIO NUNCA CONTRA-ATACARÁ)
Estrelando: Darthgalo.

Épico do cinema catástrofe, onde DarthGalo, o imperador tirano, nos mostra das mais diversas maneiras possíveis (cruéis, impossíveis, hilariantes e toscas), a nobre arte de se perder campeonatos (onde teoricamente teria a faca e o queijo na mão) e não chegar a lugar nenhum. Série que já tem mais de 10 filmes produzidos, onde em nenhum deles o vilão consegue vencer no final (para a alegria geral da nação).


O QUARTETO (NADA) FANTÁSTICO
Estrelando: Kowboy007, CidneySantiago, Cláudio Jardim e JhonDias

Para combater a tirania do galinho sádico e de seu fiel escudeiro, quitador louco (Aragão, em participação especial e não creditada) na artevirtualcity, na capital do poder, quatro heróis com poderes extraordinários se unem: são eles: CidneySanthyago, com o poder infinito da retranca suprema; ClaudioJardineiro, com a habilidade de encontrar as piadas mais infames e toscas da internet em velocidade recorde e posta-las na recepção do TS; Kowboy007, com a habilidade de ser o autor ele-próprio-sozinho-sem-ajuda-de-ninguem-sozinho-sozinho de piadas mais infames e toscas ainda, e Jhondias, que tem a incrível habilidade de...annnn...beeem...deixaeuver..ah, sim..de entrar para o artevirtual FC sem passar pelo rigoroso controle de qualidade da “tropa de elite” da capital federal anteriormente citada...=D


O SEGREDO DE REDNAJ BROKEMOUNTAIN
Estrelando: RednajBeltrão

Numa fazenda aconchegante e quentinha nos confins do interior paulista, jogador inverterado de FIFA se encontra todas as noites com ex-modelo nos escuros do TS para rodadas e mais rodadas de partidas online suspeitas. Co-estrelando Alex Augusto como par (nada romântico) de jogatina do herói.


BOYS DON’T CRY
Estrelando; LuizdeSouza

Drama social que conta a história de Luiz de Souza, jovem sensível e emotivo, que chora copiosamente e tem recaídas emocionais pelos mais variados motivos: desde uma visita de algum ilustre ao TS, até o 1º gol marcado nas novas versões do FIFA, passando ainda pela aquisição de seu 1º craque virtual no Ultimate Team. É filme pra se emocionar, realmente.


BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇA
Estrelando: Metal e AlexAugusto

Dois veteranos do Fifa94, com problemas de memória, se reencontram na praça recanto da saudade para discorrerem sobre as conquistas de décadas atrás e tentar relembrar os tempos áureos do FIFA, onde se podiam fazer gols das laterais (e antes do meio campo!! PQP) e controlar lendas como Janco Tianno e Rico Salazar. Juntos chegam a conclusão de que é chegada a hora da aposentadoria, mas antes, querem mostrar aos mais novos que panela velha é que faz comida boa e se unem em prol de um objetivo: vencer campeonatos na temporada 2012 do arte virtual.



Em 3D fica ainda mais porreta


5 comentários:

  1. Hilário Kowboy, esses filmes, você verá na banca mais próxima de camelô, com a incrível promoção de 5 filmes por 1 real.

    ResponderExcluir
  2. Melhor post de todos até hoje!! ahuahuahua mto bom!!

    ResponderExcluir
  3. Excelente... Vou ler como noticiário quando estiver no TS... um por dia... kkkk! valeu véio...

    ResponderExcluir