terça-feira, 20 de setembro de 2011

PALAVRA DE CAMPEÃO - DANILERA




Meus amigos, de bate-pronto, a palavra do campeão da Copa dos Campeões 2011, o sempre sisudo, concentrado, politicamente correto (e cabeludo) Danilera, o cientista maluco do clube:

“Cara, foi difícil, logo na estréia joguei contra o Didi, e perdi, tinha mais de uma semana que eu não jogava, ai foi f0d@...depois eu sabia que disputaria com o Luiz a segunda vaga no grupo, então eu consegui ganhar dele e em conseqüência passar de fase...”

“Nas quartas de final eu joguei com o Bruno Devil, e logo de cara ele teve umas três chances com aqueles cruzamentos mortais (N.E: ele quis dizer F!l#0 da Pu%@...=D) dele, mais nenhum resultou em gol...então eu consegui aproveitar as oportunidades criadas e ganhar dele de 3x1...pra jogar a semi final contra o Didi, o que ia ser muito difícil...”

“Na semi final, logo de cara e com menos de 20 minutos de jogo já fiz 3x0, depois disso joguei só no contra ataque, aproveitando tudo que é chance pra marcar...resultado final: 6x1 pra mim.”

“Contra o Lucas, na final, o jogo foi de quase nenhuma oportunidade de gol para os dois lados, e o gol saiu só no começo do segundo tempo...o tempo foi passando, e eu procurando cadenciar o jogo,
até que ele me inventa de colocar o Anelka com uns 80 minutos de jogo, e consegue empatar o jogo com o próprio aos 85!!!”

“Depois desse gol dele senti que eu deixaria escapar...”

“Fomos pra prorrogação e eu fiz 1 gol logo no inicio, Aí como faltava muito pouco tempo pra acabar, cadenciei ainda mais o jogo e consegui fazer mais um, de cabeça, com o Higuain no finalzinho do jogo...o  que matou o jogo e cravou o titulo...”

“Foi isso ae... Agora com licença que eu vou ali pegar uma fornada de pães queijo da vovó pq ninguém é de ferro neh uai...=) “

Abraço!!!

Danilera

Nenhum comentário:

Postar um comentário