domingo, 4 de setembro de 2011

ENTREVISTA DO MÊS - NETO659

Era para ser postado antes desse texto abaixo uma matéria entrevistando a iminencia parda do clube, o SR. Darth Galo...mas como ele ainda não respondeu ás perguntas enviadas por escriba, aproveitei o ensejo e colhi a palavra do grande campeão da 4º FastCup do ano e também da Copa da Uefa 2011, Sr. Neto 659...

Segue abaixo uma entrevista EX-CLU-SI-VA (cof cof) feita com a vedete...confira:



01) Como você veio parar no Arte Virtual?
Comecei a jogar Fifa esse ano,  então não conhecia muito o pessoal da salas da EA mas dai via no bate papo os caras conversando sobre o site do Arte Virtual,  que  queriam entrar pq  tinham campeonatos, jogadores de alto nível, etc... então me interessei e fui atrás no google... dai fiz o cadastro no site, mandei a solicitação para a diretoria e depois de um mês me retornaram perguntando se  eu queria entrar para o clube e ai eu aceitei.

02) Qual torneio foi mais dificil de ser ganho: a Fastcup ou a Copa da Uefa?
Ah com certeza a Copa da UEFA! muitos  jogos equilibrados, difíceis e  muito truncados... mas consegui manter um padrão de jogo e assim consegui o 1º lugar e ainda mantive a boa fase da Fast cup conseguindo ganhar nas partidas de mata-mata.

03) quando você foi sorteado com o Porto, achava mesmo que dava pra ser campeão?
Bom...como era o meu primeiro campeonato eu queria era me classificar, mas nunca imaginei que seria campeão assim logo de cara. Conforme fui jogando com o pessoal, fui melhorando meu jogo e também conhecendo os meus adversários...e assim fui querendo mais. Quando me classifiquei em primeiro eu pensei comigo q eu tinha que ficar pelo menos entre os quatro primeiros. Mas no final consegui ser campeão...com muito suorrr...uhsahuashuashuashuas

04) Quem foi o grande nome do seu time na campanha do titulo?
Com certeza os meus 03 atacantes Varela, Falcão e Hulk.

05) Qual foi o momento em que vc se sentiu confiante e pensou "agora eu ganho essa bagaça"??? e o momento mais complicado da campanha???
suhauhsauhsahusauh...ah...acho q quando eu consegui ganhar do *Devil...foi um dos jogos mais difíceis q eu achei. O momento mais dificil foi contra o Gustavo quando ele fez 4 a 0 em 30 minutos de jogo e consegui me recuperar fazendo 2 gols. Fui para o segundo jogo indo para cima, mas só consegui fazer os gols no segundo tempo aos 65 minutos e ae saiu um gol atras do outro terminando o jogo 4 a 0 e com a classificação no bolso.Gustavo é meu freguêsssssssss.


*N.E: SIM MEUS AMIGOS...ATÉ O CAPETA ELE TEVE QUE SUPERAR PARA VENCER A COPA DA UEFA...

06) Qual é a sua expectativa e a sua meta para a Copa dos Campeões que fecha a temporada?
 Bom, já que consegui ganhar as duas copas q eu joguei no clube, quero pelo menos chegar a final dessa copa dos campeões e ver no que dá.

07) Foi um facilitador para a sua conquista o fato de alguns peso-pesados do clube terem fracassado no meio do caminho, como Chelsea (paton) e Real Madri (Galo)?
Com certeza foi um fator pesado... esses dois times são muito fortes.

08) Como é abdicar de uma vida social (mulheres, amigos,mulheres, familia, mulheres, lazer, mulheres...) para, em troca, ser o numero 1 dentro do Arte virtual?
Que nada... agora tô mais sossegado... mas na fase de classificação da Copa UEFA eu estava jogando todo dia com todo tipo de jogador no Arte Virtual. Mas agora tô mais sossegado com o FIFA11.

09) Antes de ficar bitolado na jogatina, quais eram suas outra atividades paralelas???
Ahhh que nada tô fazendo as mesma coisas... suaashuasuhasuhasuhasuhasuha... jogo bola, faço faculdade, estágio, saio com a mulher...vida normal!!!.

10) Depois de ficar imbatível, vc pretende voltar a viver como um ser humano normal ou ainda vai continuar alienado e usando de sondas pra se alimentar (método usado só pra ganhar mais horas de jogo, e por consequencia pericia no FIFA12)??
Ahh com certeza...mas quero ganhar vários campeonatos pelo arte e também aumentar meu nível de jogo...aprendendo com cada jogador do arte virtual.

11) Quais suas expectativas para o FIFA12? acha que a brutal diferença que estão alardeando em relação à versão 11 podem influenciar numa possível queda de nível do seu jogo?

Nao acho q vai ser tão diferente assim... não vai ter uma mudança drástica a ponto de afetar o nivel de jogo dos jogadores do Arte... mesmo tendo um pouco de diferença nós vamos nos adaptar rápido pelo nosso nivel de jogo FIFA.

12) Quais são os pontos forte e fracos no seu estilo de jogo?
Bom ponto forte seria o meu toque de bol e o ataque...ponto fraco acho q é minha defesa... estou tentando copiar o estilo de jogo do Cidney mas dificilmente nos enfrentamos... mas quando jogo com ele tento aprender o máximo...uhsauhsauhsauhsahuas...melhor defesa é a dele... quero ver alguém falar que tem a retranca melhor q a dele...kkkkkkkkkkkkk

13) Na sua opinião, a melhor defesa é o ataque ou o melhor ataque é a defesa em um jogo como o fifa?
Ahhh com certeza o ataque eh a melhor defesa. Mas a defesa eh importante tbm...

14) Qual é a sua tática preferida? costuma jogar com táticas diferentes dependendo do adversário???
Sim dependendo do meu adversário mudo a tática, time e o estilo de jogo.

15) Como é a sensação de ser chamado de "A vedete" pela imprensa corneteira? é bom ou ruim se transformar tão cedo no cara a ser batido no clube?
Bom isso ajuda no meu nível de jogo, quanto mais jogadores de alto nível jogarem comigo, mais aumentarei meu nivel de jogo tbm. (N.E: no seu intimo, ele quis dizer que é uma honra ser a vedete do clube...)

16) A fase do Sr. é uma questão mais de uma sequencia de "cagadas" ou é pq vc incorporou o espirito do "sou foda" nos últimos meses, sem sequer tirar a bunda da frente do PC nem pra tomar um mísero copa d'agua???
Acho q foi uma fase boa q eu peguei no Fifa e assim sabendo aproveitar os jogos com o pessoal do Arte conseguindo vitorias nos amistosos e me dando confiança na Copa UEFA.

17) Quem foi o rival mais "FDP" que o Sr. encarou dentro do arte? e a maior baba? qual é o seu grande rival?
Bom esse foi o Lucas Valerin...logo quando eu entrei no clube eu achei q eu já tinha um nível bom de Fifa11 para jogar com o pessoal...daí logo de cara peguei o Lucas e tomei 9 a 0 (!!!!)... depois daquela derrota vergonhosa, treinei muito para tentar ficar no nível dele e hoje acho q consegui...mas mesmo assim os nossos jogos são muito difíceis. O adversário mais moleza eh  com certeza o Gustavo Kjaer... freguês meu nos amistosos e nas copasss...usahusahuashuashusahuauhsahu...Grande rival acho q seria o Lucas, pois acho q o meu estilo de jogo se parece com o dele...pois ele se defende bem e ataca melhor ainda.

Modelão: a musa inspiradora do campeão Neto
18) Pensa em competir profissionalmente algum dia???
Ah não sei...se surgir oportunidade pode até rolar.

19) o povo quer saber: Alex Augusto é sujo mesmo???
Bom... sujo eu não sei....mas o pessoal fala tanto q eu tô quase acreditando...kkkkkkkk

20) E por ultimo, queremos saber quando é que vc vai dar um tempo nesse vicio maldito e deixar os outros jogadores ganharem um campeonato @#$%¨&*$¨@??
Nunca!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário