sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PINTOU O CAMPEÃO...PARABÉNS NETO 659...CAMPEÃO DA 4ª EDIÇÃO DA FASTCUP!!!!



UMA CAMPANHA AVASSALADORA...FORAM 10 JOGOS, COM 7 VITÓRIAS, 2 EMPATES E APENAS UMA DERROTA (PARA GUSTAVO KJAER, NA 1ª PARTIDA DA SEMIFINAL) INCRÍVEIS 34 GOLS MARCADOS E APENAS 13 GOLS SOFRIDOS...NETO CHEGOU AO CLUBE E MOSTRA DE CARA UMA GRANDE CAPACIDADE...VEM ATRAVESSANDO GRANDE FASE...NA GRANDE FINALISSIMA, VENCEU OUTRO GRANDE JOGADOR, ALEX AUGUSTO, COM AUTORIDADE...4X0 NO JOGO DE IDA (ADOTANDO UM CAUTELOSO 5-3-2) E 6X1 NO JOGO DE VOLTA, APROVEITANDO-SE BEM DOS CONTRA ATAQUES...LEVANTANDO A TAÇA EM SEU 1º CAMPEONATO DENTRO DO CLUBE...COM A PALAVRA, O CAMPEÃO:

1ª ELIMINATÓRIA - NETO659 X MIB ORIGINAL
"Esse foi o meu primeiro campeonato no Arte...Logo de primeira já ia jogar contra o Miboriginal, que eu só tinha jogado algumas vezes, mas eu sabia que ele gostava de jogar com o Chelsea entaum na primeira partida eu decidi pegar o Chelsea para eliminar o estilo de jogo dele, e acho q deu certo, pois na primeira partida eu ganhei de 3 a 0, ja na segunda partida ele pegou o Chelsea e não deu outra ele ganhou de mim de 2 a 1...nesse jogo eu joguei com o Real Madri."

OITAVAS-DE FINAL - NETO659 X ARAGÃO
"Já contra Aragorns eu fiquei meio surpreso...por ele ter ganhado do Cidney, então eu pensei 'como o cara  ganhou do Cidney, nao posso jogar atacando', mas como eu sabia que Aragorn nao é de segurar muito a bola, decidi jogar na retranca e deu muito certo nos dois jogos: duplo 3 a 0!!!"

QUARTAS DE FINAL - NETO 659 X DIOGUERA
"Já contra o Dioguera foi um dos jogos mais complicados, pois ele tem uma posse de bola muito boa e também tem muita paciencia tanto para atacar quanto para se defender...então o unico jeito que eu pensei em jogar contra ele era: tocar a bola também e esperar o momento certo pra fazer o gol. o 1º jogo empatou e no 2º ganhei, mas com muita dificuldade..."


SEMI-FINAIS - NETO659 X GUSTAVO KJAER
"Contra o Gustavo simplesmente tive sorte, pois o primeiro jogo foi lá-e-cá: 4 a 3 para o Gustavo...já no 2º jogo todas as minhas finalizações foram perfeitas, enquanto ele estava muito azarado nesse jogo, pois o meu goleiro pegou varios chutes e me salvou de um jogo que ia se desenhando bem mais complicado..."

FINALISSIMA - NETO659 X ALEX AUGUSTO
"Contra o grande Alex Augusto, eu cheguei a perguntar para varios integrantes do Arte como ele jogava, pois só joguei com Alex dois jogos até hoje, que foram pela copa da UEFA. Fiquei sabendo que se ele fizesse o 1º gol eu ia sofrer para virar o jogo...então usei a mesma tatica que a dele: tive paciência em atacar, segurei a posse de bola e consegui acertar alguns lances, que resultaram em gol. Já no 2º jogo esperei ele para jogar no contra ataque e deu certo...retranca q eu aprendi com o grande Cidney sujeiraaaa....kkkkkkk"

"Cara,  pra mim todos os jogos foram complicados, pois cada jogador tem o seu estilo de jogo, e se vc não estiver preparado e adaptado pra lidar com isso, você perde com certeza!!!"


- NETO 659 -

PARABÉNS TAMBÉM AO ALEX, POR CONSEGUIR CHEGAR NA GRANDE FINAL, TODOS NÓS SABEMOS QUE NÃO É FÁCIL...DEPOIS DO JOGO ELE DEU A SEGUINTE DECLARAÇÃO SOBRE O RESULTADO:

"Na verdade não há muitas palavras...no 1º jogo o Neto jogou no meu erro...em um  5-3-2  fechado, fez os gols no segundo tempo do 1º jogo, se não estou enganado, e depois foi só no contra- ataque...hoje o considero o melhor jogador do clube,  Parabéns mesmo à ele, e a mim so me resta 2012, pois não me identifiquei com esse FIFA 11, desde o começo...houve muitas mudanças em comparação ás versões 2008, 2009 e 2010, as quais eu estava muito melhor adaptado, cheguei até a ser o primeiro do Brasil em 2009 e 2010."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário