quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ESSA VIDA DISCRIMINATÓRIA NAUM É FÁCIL...

Essa realidade distorcida da galera do clube,  que ao verem o nome kowboy no TS em sequencia já soltam um "viiiiiiaaaaadooooooooo" me fez analisar o pensamento doente dos meus camaradas/colegas de clube...e tentar visualizar como seria a minha pessoa e o meu cotidiano no imaginário deles...então vejamos:


A começar pela minha própria imagem de um modo geral...que pra 99% do clube seria  + ou- essa daí:


Daí digo pra eles que vou marcar presença na balada...e vem á mente deles isso:


 Pior é quando digo que fui dar uns amassos numa gata...=/


E quando digo que tive uma noite animal,  de sexo selvagem, olha ae abaixo o que a rapaziada pensa:


Também não posso dizer que passei a noite curtindo na balada...que eles já pensam que foi + ou - assim...



Em resumo: vida de cowboy é fogo viu!!!! shauhsuahsuahsauhsuahsuahsuah

ÊÊÊÊÊÊÊ KOWBOY VIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAADOOOOOOOOOO...=/

2 comentários:

  1. Falei que esta dupla é a cara do Alex Augusto Montain KKKKKKKK fala serio Alex se voce colocar um chapeu já pensou

    ResponderExcluir
  2. KOMBOY SEMPRE O PRIMEIRO DA FILA!!!!!!!!!
    RSRSRSR

    ResponderExcluir