sexta-feira, 4 de maio de 2012

Palavra de campeão - Fábio Mometto, campeão da FatCup-Ultimate Team

Ae Aragornis...vamo colocar a taça no perfil da rapaz pô!!! =D

"Na fase de grupos praticamente o Luiz selou meu 2º lugar quando ganhou do paton...acho que foi de 3x0 ou 3x1."

"Com o Cidney foi o jogo mais tenso pois era impossivel marca o Ibrahimovic dele"

"Nas oitavas esperava o jogo mais dificil com o Jander, pelo toque de bola dele, que era muito bom.É tanto que me propuz a marcar ele antes do meio campo, pois o Tiko me deu esse toque. no 1º tempo eu so dei um chute a gol e foi justamente o do gol. sabia que se o Jander saisse na frente dificilmente eu virava o jogo... jogo muito tenso...um dia antes no Team Speak eu e ele nao sabiamos que iamos nos enfrentar e ae ele me disse "vou vender caro a vaga nas oitavas"...no dia ele jogou umas 12 partidas e nao perdeu uma!!!"

"Na fase seguinte contra o Tiko o jogo foi mais corrido, mais aberto. Penso que ele ficou nervoso no começo do jogo porque no primeiro ataque fiz 1x0 aos 2 minutos, e quando acabou o primeiro tempo já estava 4x0, sendo que ele so foi marcar aos 77min,e quando tava 85min ele fez o 2º gol. Nao acreditei por que o Tiko vinha ganhando de todo mundo! E eu fui pra esse jogo nervoso."

"Na sequencia o Paton...até então eu não tinha começado em desvantagem no marcador, só que aos 35 min do 1º tempo ele faz 1x0. mas ae brilhou a estrela de Edin Dzeko! Esse é meu jogador de confiança. fiz o gol de empate com ele e o da virada aos 80min. Tanto na fase de grupos quanto no mata mata ele marcou ou criou a jogada."

"Na final com o Rodox ele comecou na frente, eu empatei, ele fez 2x1, eu empatei e em sequencia Edin Dzeko brilha mais uma vez kkkkkkkk"

"
Na fase de grupos meu planejamento era ser 2º lugar mesmo, pois estava muito equilibrado...Eu sinceramente não achava que ia chegar tão longe... as oitavas me deram confianca,e também nao esperava que passasse pelo Tyco, ainda mais com o placar que foi. depois dessa fase eu estava bem mais confiante. Se pegarem o meu time voces verão que é só razoável em comparaçao aos outros participantes..."

 

Um comentário:

  1. Valeu Momettinho, título valorizado e mais do que merecido, parabéns!!!

    ResponderExcluir