quarta-feira, 7 de março de 2012

A ÉPICA BATALHA PELO TÍTULO DO BRASILEIRÃO


O campeonato brasileiro segue com mais emoção do que muitos imaginaram...a diferença que separa o 1º do 4º colocado é de miseros 07 pontos (atualização de 05/03/2012), do 1º pro 2º, um miseravel ponto só...brigam ferrenhamente pelo titulo Dom Ricardo, Ronaldo Margarido, Didimowski e Dioguera...quem vem em melhor fase nessa fase final dos confrontos??? quem terá mais garrafas vazias para vender??? (ouvi meu velho pai soltar essa aqui em casa outro dia e resolvi usar...=D)

Tentarei usar dos números pra ver quem vem mais embalado...=D

Aproveitamento de pontos nos ultimos 10 jogos:

Dom Ricardo - 21ptos
Destaque positivo: Virada épica contra Ricardo Costa, de 1x3 para 4x3
Destaque negativo: A perda da invencibilidade na 2ª fase para Walisson Papa
Didi: 21 ptos
Destaque positivo: 4x1 na outrora vedete do clube, Neto659
Destaque negativo: um 0x0 contra Dohvakinn, resultado raro pra um cara que joga pra frente e marca muitos gols.
Dioguera: 18 ptos
Destaque positivo: 4x0 em Walisson Papa
Destaque negativo: As derrotas no confronto direto contra Ronaldo (0x1) e Dom Ricardo (1x3)
Ronaldo: até queria colocar os resultados dos ultimos 10 jogos postados do individuo, mas simplesmente não achei os resultados dele na 2ª fase postados no fórum...se acharem, me avisa ae...

Todos ficaram muito próximos, é verdade, mas é Didi quem vem mostrando melhor desempenho ofensivo (27 gols, contra 22 de Dom Ricardo e apenas 14 de Dioguera, que vem arrancando os resultados á fórceps)

Mas na defesa, quem vem em melhor desempenho nessa fase decisiva é justamente Dioguera, que não marca muitos gols, mas também leva muito poucos (08 gols, contra 11 de Didi e 12 de Dom Ricardo)

Dioguera "a fotocópia evoluida de Danilera', um jogador que valoriza bastante a posse de bola, vai, sem muito alarde, tentando tirar a diferença dos líderes, embora seja complicado torcer contra tropeços de seus forte oponentes, mas vem lutando muito no pelotão de cima com o Vasco...e se chegar a beliscar o vice, com o time que está, vai ser uma piada pronta pra este veículo de imprensa...mas se ganhar, talvez dê ao Vasco o seu 1º titulo da temporada...=)

Ronaldo, o Margarido, o cara sem estatistica, é a vedete da vez, depois de passar incolume (leia-se: invicto) por toda 1ª fase, um feito muito absurdo, e segue bem cotado nas rodinhas de sen horas do arte...embora fuja do favoritismo como o Diabo da Cruz...é outro que precisa se reencontrar com as grandes conquistas...daqui há pouco vira um Alex Augusto em jejum de titulos...(corneta: mode on =D)

Dom 'Quixote' Ricardo vem embaladissimo pelo titulo da ultima FastCup, jogando um futebol vertical, letal e ofensivo...tem uma regularidade absurda, e é no momento quem lidera a disputa, mas a situação não é fácil, pois tem os outros três postulante ao troféu fungando forte em seu cangote (UI!). resta saber se vai saber lidar com esse tipo de pressão, a de se manter á frente e depender só de si.

E por ultimo, Didi, 'El Trollo', representando toda uma tradição vencedora que aos poucos vem se perdendo com tempo, á medida que os titulos vão ficando distantes. não que o paraense tenha desaprendido a jogar futebol (ainda continua no topo de todos os campeonatos que disputa) mas a chegada de novos sócios talvez tenham lhe tirado um holofote que antes quase sempre era direcionado a si antes dos torneios começarem. mas tem bala na agulha, além de sangue nos olhos e muita vontade de voltar a vencer.

O São Paulo do homem-gol Luiz Fabiano é quem dá as cartas no torneio, Didi vai salvado a honra do Flamengo de Ronaldinho Gaucho (e agora de Vagner Love, que chegou tarde, diga-se) e o Vasco, pelo menos em termos de elenco, é o azarão da disputa na humilde opinião deste escriba...

Quem vai levar esse disputa e será o campeão brasileiro da temporada???

Nenhum comentário:

Postar um comentário