quarta-feira, 30 de novembro de 2011

28/11/2011: Nesta data, pela 1ª vez entrou em campo o "Dream team" do modo virtual-pró do arte virtual!!!

No mode virtual pro do fifa 12, tbm conhecido como “samba do crioulo doido” (já que ninguém tem a mínima noção de posicionamento em campo, além de bater cabeça miseravelmente nas jogadas mais simples) os memrbos do digníssimo clã do arte formaram a sua panelinha, ops, digo, o seu elenco para disputas pra lá de bizarras e hilárias no modo 11 contra 11.

O Arte Virtual FC entrou em campo com os seguintes craques

Aragão: todo cagadinho como de costume, o aragão mostrou o que é o futebol nordestino jogado por jogadores que vivem em condições climaticas quentes, e que, como um faminto que vai atrás de um prato de comida, o baiano correu muito, mas pouco pegou na bola, e ainda entregou descaradamente um gol para o adversário...na verdade, aragornis foi um protótipo de lateral esquerdo com meia que nos fez lembrar ídolos sagrados do futebol nordestino, como Gil baiano, Almir sergipano, Nei Paraiba e ele,  a lenda inconteste ae do lado (sim, aquele que é melhor que o maradona...=D)

Robgol: com um avatar que era uma cruza do Ravanelli com a lacraia, Rob conseguiu a proeza de irritar a todos (Luiz de Souza em especial, mas isso é assunto mais para frente..=D)  com seu futebol metido á moleque e de pouquíssima efetividade, Rob não fez muito mais do que correr, gritar no TS, pedir a bola como um insano e acabar com todas as jogadas ofensivas iniciadas pelo time,...TOCA A BOLA ROBGOL!!!! Era o q mais se ouvia durante a partida...




Miboriginal; esse ae deu mais risada do que propriamente participou do jogo, que eu me lembre agora, uma finalização para o gol em uma das partidas, e nada mais...provavelmente estava sob efeitos de alucinógenos...




Flaston: competia com Robgol pelo premio “eu sei driblar no fifa”...embora se mostrou bem mais solidário com o time do que o baiano, se movimentou bem, armou o time, e perdeu a mais clara das chances no 1º jogo, recebeu uma bola com espaço na are, ganhou do zagueiro na puxada, mas chutou que nem o Neto Berola...



Luiz de Souza: O nosso suposto “dono do meio campo” no time, parecia o dunga nos bons tempos, berrando e orientando o time durante todo o jogo...era o esteio motivacional daquela algazarra que ousamos chamar de elenco...no campo técnico, era um dos que tinham alguma lucidez, e no que foi possível armou a saída de bola do time com correção...mas não suportou as cagadas do Rob e deu piti...shaushaushauhsau





HelinhoRJ: o “cavaleiro do campo de futebol”, discretíssimo, infelizmente pegou a posição de lateral, o q só nos fez ouvir no TS sua voz de cantor de bolero dizendo: “passem a bola aqui na direita pra mim” ou “abram o jogo aqui na ponta comigo”...quase um Cid Moreira, desde já um clássico!!!








Mommettorei: O que há alguns tempos atrás convencionou-se chamar de “zagueiro-zagueiro”...deu bordoadas à rodo nos oponentes, além de algumas boas interceptações...fora que, toda vez que pegava na bola, dava um senhor esporro, cobrando de seus companheiros um melhor posicionamento...





Kowboy007: se não fosse por ele e por mometto, o placar poderia ser bem mais dilatado...pensou em ir pra zaga mostrar um futebol refinado, a lá Baresi...mas quando  viu a bagunça de time em que se meteu, distribuiu bicudas á granel e não brincou em serviço, jogando como um legitimo”beque de fazenda”...  







Lucas modelão: a prima dona mostrou um futebol ao estilo Lenny: era só chegar mais junto que ele ia voando para o alambrado, seu narcisismo não deixou enxergar os companheiros em campo, tentou jogar o legitimo futebol brasileiro, mas só levou pancadas...o típico “jogador de condomínio”..shaushaushauhsuahsuahsuahusahu




 
Pausa especial: a terrível briga de vestiário de LuizdeSouza e Robgol:

Rob e Luiz quase indo as vias de fato...

O dialogo se desenvolveu “+ ou –“ da seguinte forma:

- Robgol, vc precisa me dar mais bola, tô mó carente aqui na equipe. - Disse luiz

- Iiiii meu reeeei...sei lá mas sei naum...a coisa pode ficar preta lá na Bahia pro meu lado se a rapaziada ficar sabendo desse seu interesse ae... - retrucou Robgol

- Tô falando do jogo, sua toupeira nordestina. - disse Luiz

- Ah sim, sim claaaro...naum passei a bola pq eu tava aqui mostrando as minhas habilidades (anais?) no FIFA rapaizzzzz...

- Hum...se bem que a sua vida agora é sair ae atrás de maria chuteira, nem me dá mais atenção...”choramingou” Luiz.

- Raaaaapaizzzzz, na verdade eu tenho estado muito ocupado é com o Carlão meu rei...o alemão num me dá moleza...tô todo cagado... - dise Rob.

- Faz o o seguinte: - disse Luiz – passa a p0##@ da bola pra mim no jogo...a bola é minha e se eu naum brincar ninguem brinca c@r@l#00...

- Naum fica assim naum cabra...vamo dar uma esticada na filial da Lovestory em Salvador, pelos velhos tempos...

- Ó pai ó...vamo que vamo meu rei... - Disse Luiz
 .
E todos viveram feliz e contentes no reino de arte virtual...até o próximo jogo, a próxima fominhada do Rob e o próximo acesso de ira de Luiz de Souza...


Com relação ao time, se eu esqueci de alguém que jogou com a gente na 2ª feira favor  me avisarem...espero evoluir ( e rir) muito no FIFA12 jogando com esse time de “craques”...

É isso ae galera...FUI!!!

2 comentários:

  1. Fala Kowboy, legalz a matéria lol

    Mano Guile atualizou a tabela de classificação da Copa Arte Virtual FC.

    Tem como fazer a ultima análise antes do final da 1º fase ?, vai ser bem útil para muitos, pensarem como serão os confrontos e talz.

    Vlws

    ResponderExcluir
  2. robgol o brocador, mais vc n falou do penalty q cobrei!! hauahua pergunta pra galera

    ResponderExcluir