segunda-feira, 26 de março de 2012

E COM VCS...

Uma composição de Mib, o Original, e tendo como interprete Luiz de Souza...MOMMETO THEME SONGS!!!

DESDE JÁ...UM CLÁSSICO!!!

segunda-feira, 19 de março de 2012

PALAVRA DE CAMPEÃO: DOM RICARDO, CAMPEÃO BRASILEIRO DA TEMPORADA 2012!!!

Com a palavra, o grande e merecido campeão brasileiro (e da 1ª FastCup) da temporada 2012:

"Minha estréia foi logo com uma derrota contra o Marcelão...Depois na sequencia consegui uma sequencia boa de vitorias, tive 3 derrotas se não me engano na primeira fase mas sempre joguei buscando o ataque e fazer gols e mais gols, indiferente de quanto estava o placar, e fiquei feliz por se o melhor ataque da primeira fase com 116 gols, uma media de 3,6 gols por jogo.
A 1ª fase foi boa, consegui uma vantagem boa no inicio e isso me deu tranquilidade para o restante das partidas, como até o 7º colocado tava dentro, joguei mais tranquilo...mas não que foi fácil não, pelo contrario, teve muito adversário de peso e complicadíssimo...mas consegui me sair bem...

Na 2ª fase comecei a 1000, com uma sequencia de 8  vitorias nas 8 primeiras partidas, isso me motivou ainda mais...Na sequencia uma derrota para Walysson, mas não fiquei tao nervoso, pq jogar com invencibilidade te deixa mais tenso ainda, pq todo mundo uma hora fica cobrando ou querendo tirar a invencibilidade. Foi um divisor de aguas essa derrota, consegui após ela jogar mais coeso, tranquilo, porem atacando como sempre, mas sem menosprezar a marcação.

Teve jogos que foram disputadíssimos, por exemplo um dos jogos mais complicados e JOGAÇOS que tive nessa segunda fase foi contra o Thigao, foi 3 x 2 para mim mas foi um jogaço, digno de São Paulo x Santos.  Esse foi um daqueles jogos que quando acabou pensei 'consegui os 3 pontos mais importantes ate agora no torneio' se tivesse acontecido um empate não seria injusto não...levei muita sorte.
Logo após os dois empates seguidos contra Mometto e Luiz, e após esses dois empates  entendi que se continuasse a perder pontos regularmente o titulo ia escapar, então foquei mais ainda e fiz uma meta, pelo menos 4 vitorias nos próximos 5 jogos.

Então veio os 2 proximos jogos, jogos chatos e contra adversários complicadíssimos na defesa, um era o Cidney. Fui pra cima com 3 atacantes e busquei o gol nos 90 minutos incansavelmente. Consegui o feito aos 77 minutos. Alivio e vitória de 1 x 0 para mim. Essa vitória me ajudou e muito.

Na sequencia um jogo contra o Jander...acho o jogo do Jander ás vezes sem objetividade alguma, fica tocando bola lá atrás, parece que começa o jogo já torcendo para chegar aos 90 logo para acabar zero a zero. aos 79 minutos fiz um gol salvador, contra a retranca de 45 zagueiros e logo após o gol fiz ele provar do próprio veneno, fiz o gol e comecei a ter posse de bola,o flamengo dele veio pra cima com uns 7 jogadores pro ataque, ai já era tarde demais.

Depois veio o jogo contra Rodox,  um jogo aberto e limpo... 6x0 para mim.

Contra o Dovahkiin, jogo tenso, truncado, a sua jogada de cruzamentos não funcionouaos 89 minutos Luis Fabuloso fez um gol salvador...Mas o jogo não tinha acabado, na saída de bola e com um lançamento curto pela ponta esquerda, Dovahkiin veio pra cima e infantilmente Piris fez um pênalti aos 90 minutos e o empate foi um banho de agua fria. 1 ponto contra um adversário forte e que seria o segundo colocado no final do torneio.

Reta decisiva: 

Dom 4 x 3 RicardoCosta
Esse jogo foi animal! Tenso e inacreditável.
Jogo épico para o Tricolor! Vitoria que deu uma moral e uma confiança enorme para o titulo!

Dom 1 x 0 Flavinho
Esse jogo consegue ser mais retranqueiro, defensivo e medroso que qualquer um existente...kkkkkkkkkk
Jogando com 3 zagueiros dentro da área do lado do goleiro tomando café, e mais 2 volantes na meia lua, uma retranca descomunal e inacreditável. Ronaldo já tinha ficado nervoso com a derrota para o Flavinho devido ao estilo de jogo dele, totalmente defensivo, como na final da fast contra ele, joguei pra cima com 3 atacantes e mais 2 meias ofensivos...quando aos 75 minutos Osvaldo, OSVALDOOOOOO fez o gol salvador e conseguiu a vitória do Tricolor.
 
Dom 0 x 1 Danilera
Esse jogo foi f0#@, perdi muitas chances e tava totalmente injusto o resultado de 0 x 0...Tive um jogador expulso no primeiro tempo ainda...Fui pra cima pra buscar a vitória, mas quando aos 81 minutos o juiz da um pênalti inacreditavel para o Cruzeiro...Derrota complicada mas pelas minhas contas ainda estava com uma vantagem em primeiro colocado.

O polemico Dom 3 x 0 TicoKpeta
Esse jogo foi épico...Tinhamos jogado 1 x 1 so que eu tinha dois expulsos no primeiro jogo e a conexão caiu. Não sabia que tinha que reiniciar o jogo com 2 a menos...e jogamos 11 x 11 e ficou 1 x 1. Logo após jogaram no ventilador um email no qual informou que (querendo ou não), eu burlei as regras. Na mesma hora chamei o Ronaldo e me prontifiquei a jogar novamente com as regras aplicadas, afinal eu não sabia o procedimento que tinha de ser adotado. Combinamos eu Ronaldo e Tico jogar novamente os 35 minutos restantes, 0 x 0 e eu com 2 a menos...isso tudo me motivou e mesmo com 2 a menos fiz 3 gols no ticoKpeta e foi 3 x 0!

Depois os jogos contra Didi e Ronaldo foram mais pra cumprir tabela, afinal estava brigando com eles pelo titulo mas quando fomos jogar, já estava decidido o titulo...entao bastava eu jogar serio e honestamente contra os dois, afinal eles estavam brigando pelas posições....Contra o Didi foi um jogo daqueles que eu e o Didi sempre fazemos, todos nossos jogos tem mais que 5 gols...e esse não foi diferente... estava 4 x 2 pro Didi aos 90 minutos...quando Luis Fabuloso escapou em um lançamento de jadson e fez 4 x 3.

O jogo estava acabando e aquela vitória deixaria o Didi em segundo colocado, mas o inacreditável aconteceu...outro gol aos 90!!!em uma escapada de Lucas a ponta direita, um chutaço sem ângulo algum empatou o jogo aos 90! 2 gols aos 90 e empate contra o Flamengo.

Contra o Ronaldo foi jogaço! Jogo lá e cá...ele precisava da vitória para se garantir na segunda colocação, porque na sequencia ele jogaria com o Didi...wlw fez 1 x 0  no começo do jogo, virei o jogo para 2 x 1 e Ronaldo perdeu algumas chances no final do jogo inacreditavelmente! Dei sorte.
Enfim é isso, foi um torneio muito disputado e bem equilibrado na parte de cima.
Com adversários Tops, e isso valorizou muito mais a conquista e me deixou muito feliz..."

sábado, 10 de março de 2012

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: POR QUE DOM RICARDO EXCLUIU DANILERA DO ORIGIN???

Com a palavra, diversas pessoas influentes no tema:


"Por que esse meu filhão é foda!"
Chuck Norris sobre Don Ricardo


"Por que tudo na verdade se trata de uma grande conspiração de Darthgalo para que Dom Ricardo se irrite, perca o torneio e o Ronaldo saia da fila"
Kowboy, el conspirador do clube
"Por que é um maledeto!"
Antônio Fagundes Mezenga sobre Dom Ricardo.

"Por que o Dom é um cara muito estranho...muito esquisito..."
Alex Augusto, o infame...

"EA GAMES! CHALLENGE EVERYTHING!"
 EA sports, colocando mais lenha na fogueira...

"Por que um é @#$%¨%!, o outro é um &*¨!% e os dois juntos não passam de uns *&@%$&... e bom dia é um c@r@l#000!!!
Marcelão, sempre com opiniões equilibradissimas e pautadas em muita calma


Por que  filosofia do Ultimate Team é o individualismo, ganância por melhores negociações e o pensamento medíocre de se tirar vantagem sobre os outros em busca de moedas.
Darthgalo

"Por que são dois tolos arrongantes desprovidos de bons modos dentro de uma convivência social, ao contrário da minha pessoa e do meu nobre amigo Didi..."
Camargol

"Concordo em vossa tese, que é altamente elucidativa, nobre Camargo"
Didimowski

"Por que ele é bobo e não sabe brincar direito..."
Dom Ricardo, ainda cheio de ódio e remorso dentro de si

"Uai sô, a culpa desse trem foi da retranca do Cidney no jogo contra o Dom, que foi anterior ao nosso..."
Danilera, dando a sua versão dos fatos.

"Alguem tem o Messi carta preta ae pra me vender???"
Ronaldo, deslocado com as atenções voltadas pro ultimate churros, só pra variar

quarta-feira, 7 de março de 2012

A ÉPICA BATALHA PELO TÍTULO DO BRASILEIRÃO


O campeonato brasileiro segue com mais emoção do que muitos imaginaram...a diferença que separa o 1º do 4º colocado é de miseros 07 pontos (atualização de 05/03/2012), do 1º pro 2º, um miseravel ponto só...brigam ferrenhamente pelo titulo Dom Ricardo, Ronaldo Margarido, Didimowski e Dioguera...quem vem em melhor fase nessa fase final dos confrontos??? quem terá mais garrafas vazias para vender??? (ouvi meu velho pai soltar essa aqui em casa outro dia e resolvi usar...=D)

Tentarei usar dos números pra ver quem vem mais embalado...=D

Aproveitamento de pontos nos ultimos 10 jogos:

Dom Ricardo - 21ptos
Destaque positivo: Virada épica contra Ricardo Costa, de 1x3 para 4x3
Destaque negativo: A perda da invencibilidade na 2ª fase para Walisson Papa
Didi: 21 ptos
Destaque positivo: 4x1 na outrora vedete do clube, Neto659
Destaque negativo: um 0x0 contra Dohvakinn, resultado raro pra um cara que joga pra frente e marca muitos gols.
Dioguera: 18 ptos
Destaque positivo: 4x0 em Walisson Papa
Destaque negativo: As derrotas no confronto direto contra Ronaldo (0x1) e Dom Ricardo (1x3)
Ronaldo: até queria colocar os resultados dos ultimos 10 jogos postados do individuo, mas simplesmente não achei os resultados dele na 2ª fase postados no fórum...se acharem, me avisa ae...

Todos ficaram muito próximos, é verdade, mas é Didi quem vem mostrando melhor desempenho ofensivo (27 gols, contra 22 de Dom Ricardo e apenas 14 de Dioguera, que vem arrancando os resultados á fórceps)

Mas na defesa, quem vem em melhor desempenho nessa fase decisiva é justamente Dioguera, que não marca muitos gols, mas também leva muito poucos (08 gols, contra 11 de Didi e 12 de Dom Ricardo)

Dioguera "a fotocópia evoluida de Danilera', um jogador que valoriza bastante a posse de bola, vai, sem muito alarde, tentando tirar a diferença dos líderes, embora seja complicado torcer contra tropeços de seus forte oponentes, mas vem lutando muito no pelotão de cima com o Vasco...e se chegar a beliscar o vice, com o time que está, vai ser uma piada pronta pra este veículo de imprensa...mas se ganhar, talvez dê ao Vasco o seu 1º titulo da temporada...=)

Ronaldo, o Margarido, o cara sem estatistica, é a vedete da vez, depois de passar incolume (leia-se: invicto) por toda 1ª fase, um feito muito absurdo, e segue bem cotado nas rodinhas de sen horas do arte...embora fuja do favoritismo como o Diabo da Cruz...é outro que precisa se reencontrar com as grandes conquistas...daqui há pouco vira um Alex Augusto em jejum de titulos...(corneta: mode on =D)

Dom 'Quixote' Ricardo vem embaladissimo pelo titulo da ultima FastCup, jogando um futebol vertical, letal e ofensivo...tem uma regularidade absurda, e é no momento quem lidera a disputa, mas a situação não é fácil, pois tem os outros três postulante ao troféu fungando forte em seu cangote (UI!). resta saber se vai saber lidar com esse tipo de pressão, a de se manter á frente e depender só de si.

E por ultimo, Didi, 'El Trollo', representando toda uma tradição vencedora que aos poucos vem se perdendo com tempo, á medida que os titulos vão ficando distantes. não que o paraense tenha desaprendido a jogar futebol (ainda continua no topo de todos os campeonatos que disputa) mas a chegada de novos sócios talvez tenham lhe tirado um holofote que antes quase sempre era direcionado a si antes dos torneios começarem. mas tem bala na agulha, além de sangue nos olhos e muita vontade de voltar a vencer.

O São Paulo do homem-gol Luiz Fabiano é quem dá as cartas no torneio, Didi vai salvado a honra do Flamengo de Ronaldinho Gaucho (e agora de Vagner Love, que chegou tarde, diga-se) e o Vasco, pelo menos em termos de elenco, é o azarão da disputa na humilde opinião deste escriba...

Quem vai levar esse disputa e será o campeão brasileiro da temporada???